Leonardo Isaías

sábado, 4 de abril de 2009

Conhecendo um pouquinho de Leonardo Isaias

O professor Leonardo Isaías domeingues, formado em Letras ( port/inglês) pela Universo, pós graduado em supervisão pela FAFIC.
Foi com grande tristeza que decidimos criar este espaço para homenagear uma pessoas querida e um profissional competente e dinâmico, que ja está deixando saudades.
E para demosntrar nosso carinho e gratidão pelos anos dedicados à escola e consequentemente aos alunos.
Deixamos aqui mensagens de carinho, gratidão, amizade, respeito e esperança de nossos caminhos voltarem a se cruzar nesta grande estrada da vida.


Bjs meu amigo,
Ana Bia Rangel

Um comentário:

  1. I'm glad for the opportuni... ops!! Sou muito grato Deus pela oportuidade que me deu de por três anos ter sido parte desta escola maravilhosa, não so da escola, mas de toda a cominuidade de BF, voc~es foram minha casa, família e sala de aula durante esse tempo eu aprenndi mais do que ensinei com toda a certeza! nossos caminhos não se separam aqui, pois nossos corações estão unidos para sempre.
    sou eu que deve agradecer aos funcionáros do apoio(em especial o da cozinha!!!) aos colegas professores e aos MARAVILHOSOS ALUNOS E EX ALUNOS que permanacem em meu coração.
    I LOVE YOU, SMILE ALWAYS!!!!

    ResponderExcluir